quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O GUIA DE SUCESSO DOS VENCEDORES.


ASSUMA A RESPONSABILIDADE

Superstars Motivacionais – tem o seguinte lema: SÓ DEPENDE DE MIM!

Nós não controlamos certos elementos da vida, como, a natureza, o passado e as outras pessoas. Mas, podemos controlar os próprios pensamentos e ações. Assumir a responsabilidade pela sua vida é uma das atitudes que mais promovem a realização pessoal.

Viva de “Propósito”

Fazendo o que acreditam ter nascido para fazer. Ter um objetivo na vida é o elemento mais importante no processo para se tornar uma pessoa que explora todo o seu potencial.

Se você tem propósitos, sua maior preocupação é fazer bem o seu trabalho. Você ama o que faz – e isso se torna visível. As pessoas querem negociar com você porque sentem o seu comprometimento.

Como viver de “propósito”? Encontrando uma causa em que se acredita e criando uma “empresa comercial” em torno dela.

ESCREVA UM PLANO

Plano de ação com objetivos que não vão para o papel não são objetivos, são meras fantasias.

PAGUE O PREÇO

O que praticamente todo mundo deseja é: bela casa, carro de luxo, um milhão de dólares, mas só os bem-sucedidos descobrem quanto custa realizar o sonho – e depois, o fazem acontecer. Sem reclamar do trabalho que dá.

Ex: Lês Broun “quando decidi começar a fazer palestras não tinha credenciais, reputação, credibilidade ou experiência, então, precisei telefonar para muitas pessoas. Ligava para mis de cem pessoas por dia a fim de pedir uma oportunidade de falar para seus grupos”.

TORNE-SE UM “EXPERT”

Um fator marcante nos palestrantes motivacionais é o seu fenomenal estímulo para serem os melhores. Eles fazem de tudo para aprimorar suas habilidades. Ex: participam de Workshops de Humor, Cursos de Oratória para melhorar sua Habilidade de falar em Público.

NUNCA DESISTA

Estar genuinamente comprometido com seu objetivo, desistir nem passa pela sua cabeça, é preciso estar disposto a fazer o que quer que seja para alcançá-lo – FORÇA DA PERSEVERANÇA.

Passe a maior parte possível do seu dia trabalhando por seus objetivos e sonhos. Pergunte a si mesmo: O que estou fazendo agora está me aproximando do meu objetivo? Se não, faça algo que esteja.

NÃO SE DEMORE

Lembre-se: não vivemos para sempre. Os grandes empreendedores sabem disso, mas em vez de ver esse fato como negativo ou deprimente, usam-no como estímulo. Eles vão atrás do que querem, realizando os sonhos com energia e paixão.

Nenhum comentário: