sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

RENOVE-SE


O campeão acredita que pode mais, nunca se dá por satisfeito, respeita os sinais do Universo e corre atrás das suas inclinações, por isso ele é fantástico. Quando você persegue sua vocação tem tudo para se diferente; afinal, os campeões são deferentes. Eles têm coragem de arriscar, são ousados e ambiciosos. Sabe mudar os caminhos, nunca o objetivo... fazem tudo com amor. Os campeões estão conscientes do que querem, não titubeiam, têm definição clara e precisa das suas construções. Procuram simplificar as coisas e encurtam os caminhos. Eles enfocam a questão principal, não querem chegar primeiro, mas chegar na hora precisa, afinal são os vencedores. O desenvolvimento das vocações passa pela sensibilidade e pelo respeito ao tempo, à interpretação dos ministérios do cérebro, à fuga da vulgaridade, à busca do prazer, à insaciabilidade dos desejos, à perseverança, à abnegação e à simplificação.

Por que você é fantástico? Porque você é capaz. Porque você pode traçar suas diretrizes e seguir sua estrada. Tudo bem que você promova correções, mas nunca desista. Você pode ser contagiantemente otimista e isto é um raro diferencial. O encanto seduz, estimula e purifica. Reenergiza o ambiente, pulveriza o cérebro e revigora o corpo, Incentiva a criação de idéias, permite a transformação das coisas e clareia os pedaços mais escuros. A preparação do campeão é requintada e cheia de conexões com os vencedores. A rede de contatos deve ser recheada permanentemente, de preferência com pessoas que tenham histórias para contar, críticas a fazer e entusiasmo a dar. Os campeões são divertidos, podem até não sorrir, mas têm o coração falador. Você será fantástico se as suas convicções forem praticadas, sua intuição respeitada e se executar seu projeto da melhor forma, independente dos pessimistas. Procure, portanto, praticar o que você pregar, afirma e reafirme seus princípios. Seus seguidores deverão confiar em você, em todos os sentidos, inclusive na criação de oportunidades, divisão de lucros e dividendos oriundos da imagem. Seja um habitual pensador e tenha muito cuidado para não estar cheio de si por causa de uma vitoriazinha qualquer. Procure ser o melhor, mas nunca despreze a admirável humildade. A harmonia da vocação com o sucesso requer um punhado de sorte, é certo. Mas também é certo que o caminho ficará mais curto se você fizer aquilo de que gosta.

Jornal A Tarde Conferencista José Carlos Silva.

3 comentários:

lina disse...

Leila adorei o blog .
Quanto ao texto adorei devemos mesmo buscar sempre a renovação,para nos sentirmos vivos.
um bj LINA.

Anônimo disse...

Leila :Primeiro,amei seu blog,eu achei o maximo.guanto ao texto gostei porque nos estimula a sermos canpeões,e mesmo assim termos a humildade.

EMHBA 6 ANO D
Dárlete S.Moraes

josé nilton disse...

oi leila estou visitandoseu blog li o tema:renove-se achei muito legal EMHBA JOSÉ NILTON 6 ANO D